é bom, seu efeito é extremamente
positivo sobre o produto
Packaging
O que é Packaging?
Packaging é o Design de embalagens. Quando o Design da Embalagem é bom, seu efeito é extremamente positivo sobre o produto, e não apenas sobre o consumidor. Facilita a comercialização e a entrada do produto no mercado. Desencadeia uma sequência de impulsos positivos contribuindo decisivamente para seu sucesso. Criar o Design de embalagem é tão primordial quanto desenvolver o próprio produto.
“Em poucas palavras packaging é a criação de uma estrutura (embalagem) com uma identidade para um produto. É primordial que transmita um posicionamento de acordo com seus objetivos de mercado.”
Packaging
O que é Packaging?
Packaging é o Design de embalagens. Quando o Design da Embalagem é bom, seu efeito é extremamente positivo sobre o produto, e não apenas sobre o consumidor. Facilita a comercialização e a entrada do produto no mercado. Desencadeia uma sequência de impulsos positivos contribuindo decisivamente para seu sucesso. Criar o Design de embalagem é tão primordial quanto desenvolver o próprio produto.
“Em poucas palavras packaging é a criação de uma estrutura (embalagem) com uma identidade para um produto. É primordial que transmita um posicionamento de acordo com seus objetivos de mercado.”
Packaging by i10as
O que é Packaging?
“Transformar estudos, conceitos, conhecimento de mercado, sólidas referências e dinâmica criativa em i10as orientadas para comunicação de marcas, tornando-as referências em seus mercados.”
”Ser referência na concepção e consolidação de marcas a partir de uma cultura que valoriza a erudição e fornece surpreendentes resultados.”
Packaging by i10as
O que é Packaging?
“Transformar estudos, conceitos, conhecimento de mercado, sólidas referências e dinâmica criativa em i10as orientadas para comunicação de marcas, tornando-as referências em seus mercados.”
”Ser referência na concepção e consolidação de marcas a partir de uma cultura que valoriza a erudição e fornece surpreendentes resultados.”